sábado, 15 de outubro de 2011

HARRY POTTER

FOUNDANTION,,,,,,este nome me dava até tremedeira rsrsrsr achava muito difícil e sinceramente achava q era uma técnica muito chata ,e com as várias tentativas da minha amiga CRIS LINDA me ensinar ,não tive como escapar ,e me apaixonei pelo foundantion ,,,é uma delícia fora q vc fica em sintonia com DEUS ,pq vc tem q estar em paz p não errar converso horas com nosso SENHOR ,,,,,tenho muito a agradecer a esta amiga a CRIS ,afinal desde que DEUS a colocou no meu caminho tenho aprendido muitas coisas ,tanto na arte como na vida o nosso dia a dia ,não tenho tanta coisa p ensina-la ,mas tenho certeza de q ofereço a ela o meu mais puro e verdadeiro amor de irmã ,amiga,filha,,,,ser sincera na amizade e no amor é uma virtude maravilhosa e louvo a DEUS por isso ,,,,AMIGA agradeço muito a DEUS por coloca-la em meu caminho ,,,,,amo passar horas falando no skipe com vc ,mesmo q as vzs seja abobrinhas p gente se matar de rir .....amuuuu-lha demais amiga bjkssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário